Etec prestará consultoria para declaração do Imposto de Renda

Atendimento será feito por alunos, com supervisão de professores


Diversas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) oferecem consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O atendimento será realizado nas regiões de Araçatuba, Baixada Santista, Barretos, Bauru, Campinas, Central, Marília, Metropolitana de São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. O prazo de entrega da declaração de 2019 terminará no próximo dia 30 de abril.

“A consultoria é realizada por estudantes dos Ensinos Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Superior Tecnológico, sempre sob supervisão de professores. Na nossa unidade escolar, as professoras Ana Cláudia Câmara Pereira (coordenadora pedagógica) e Ariela Polido (coordenadora do curso de Técnico em Recursos Humanos) supervisionarão”, cita Carlos Alberto Diniz, diretor da Etec ‘Sylvio de Mattos Carvalho’.

“Na Etec ‘Sylvio de Mattos Carvalho’, o atendimento será realizado nos próximos dias 25 de março; 8, 16 e 25 de abril, das 19h30 às 22 horas. O interessado deverá doar um litro de leite integral. O total arrecadado será revertido para entidade assistencial do município”, destaca a professora Ariela Polido. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3382-1226 e 3382-6878.

DOCUMENTOS

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2018, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários