Carro pega fogo e ocupantes sofrem queimaduras graves

Ocorrência foi na vicinal que liga Matão a Araraquara


Na noite desta sexta-feira (12), a unidade de resgate avançada do Samu de Matão foi acionada para prestar atendimento para duas vítimas graves de queimaduras, depois que teriam levantado o capô da pic-up em chamas. Segundo as informações, um Fiat Fiorino de cor branca pegou fogo e duas pessoas ficaram feridas, na Vicinal Clito Bastia, entre Silvânia e Bueno, após o pedágio no Distrito de Bueno de Andrada.

As vítimas foram socorridas com queimaduras no rosto, braços e pernas. Viaturas do Samu e Bombeiros estiveram no local. O veículo foi tomado pelas chamas e o fogo se espalhou em uma mata atingindo um canavial ao lado. Um caminhão pipa de uma usina fez a contenção do incêndio no canavial enquanto o Corpo de Bombeiros controlava o incêndio na pic-up. Os agentes de trânsito controlaram o tráfego, que era intenso.

O motorista, de 24 anos, trabalha para uma distribuidora de bebida e retornava para Araraquara depois de fazer entregas em Matão, junto com o ajudante. O condutor notou que veículo perdeu potência, estacionou e abriu o capô para identificar o problema, quando foi surpreendido por uma labareda de fogo que atingiu seus braços, rosto, peito e pernas.

O ajudante também foi atingido no rosto e nos braços. Ele sofreu queimaduras de natureza leve, ao contrário do motorista, que foi socorrido para um hospital particular e o quadro apresentado é considerado grave.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários