Luta, ferido e arma apreendida em tentativa de roubo

Homem foi reconhecido ao tentar roubar moto em lanchonete

(Imagem Ilustrativa)

Eram cerca de 22h20 de terça-feira (23) quando vários amigos estavam em uma Lanchonete na Rua Othoni Corrêa, no Bairro Alto, e um indivíduo, com capacete na cabeça e apontando uma Pistola 380, fabricação argentina, se aproximou. O homem disse que era um roubo e fez ameaças, só que ao tentar subir na Yamaha 660R ele colocou a arma na cintura. Nesse momento, a vítima e os amigos agiram no reflexo, entrando em luta corporal.

A arma caiu e foi segura por um rapaz. Em dado momento, a vítima, um operador de máquina de 29 anos, retirou o capacete do assaltante e o reconheceu. Em seguida, o criminoso saiu correndo, tomando rumo ignorado. Durante a briga, a vitima caiu e foi encaminhada ao Pronto Socorro pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de lesão cervical. O cabo Marcelo e soldado Felipe chegaram com a viatura da PM em seguida.

Os policiais foram até a residência do suspeito apontado, que foi identificado pela vítima e amigos como um morador da Rodovia do Trabalhador, de 24 anos, xará de um dos presidentes dos Estados Unidos. A arma apreendida, uma Pistola de calibre 380 com 8 cartuchos intactos, fabricação argentina, sem registro no sistema, foi apreendida na Delegacia pelo delegado de plantão, Marcelo Umberto Borghi.

O criminoso não estava em casa, mas deverá ter sua prisão decretada pelo Ministério Público, após pedido feito pela Polícia Civil, até em função da periculosidade do mesmo e gravidade da ocorrência.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários