Sorema apresenta Cinderela

Mais de 100 bailarinas do clube viverão a fábula no palco


No próximo dia 24, a Sociedade Recreativa Matonense (Sorema) apresentará o espetáculo de ballet ‘Cinderela’ no Salão Social ‘Antonio Fecchio’, a partir das 20 horas. “Teremos 100 bailarinas da Sorema e bailarinos convidados”, informa a professora Mariana Eliza Cimatti Germano. O som e a iluminação estarão a cargo de Doy Timbres e Cores; e a decoração, Push Eventos e Arte.com.

A pintura do cenário compete a Marcínio Tatoo; os efeitos especiais com cenário de led estão sob a direção de Retracto. “Também haverá a entrada da carruagem da Cinderela”, acrescenta Mariana. Associados não pagam; para quem não for associado, o ingresso tem o valor de R$ 15,00 e pode ser adquirido na portaria do clube, somente no dia do evento. Crianças até seis anos de idade não pagam.

“O espetáculo ‘Cinderela’ conta a historia de uma pequena princesa que cresce sendo criada e maltratada por sua madrasta e suas duas filhas más. Após um grandioso baile, Ella deixa um dos seus sapatinhos para trás e o príncipe Erick, buscando seu verdadeiro amor, a encontra, justamente por aquele calçado especial o conduzir até Ella, a Cinderela.

“O ballet é um dos orgulhos do clube. Ao longo do ano, a professora Mariana ensina suas alunas e, ao mesmo tempo, desenvolve uma peça que geralmente é apresentada aos associados e à comunidade matonense no mês de novembro. Sempre é um grande espetáculo, uma grande atração para todas as idades”, resume o presidente da Sorema, José Matturro.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários