/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Garota reaparece e afirma ter sido violentada


Garota reaparece e afirma ter sido violentada

A estudante era procurada desde a tarde de quinta-feira (20)


A estudante de 15 anos que desapareceu durante o feriado de Corpus Christi, no Parque Ecológico, reapareceu após ser liberada na noite de sexta-feira (21) pelo suposto estuprador, próximo da Citrosuco. Eram cerca de 22h quando os cabos Roberto e Jonatas receberam a informação de que a garota de 15 anos, que teria desaparecido ao lado dos banheiros do Parque Ecológico, havia retornado para sua casa.

Os policiais a encaminharam ao Pronto Socorro, onde passou por uma avaliação médica. Depois ela relatou o que ocorreu na última quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi. A menor disse que foi ao Camelódromo com a mãe e que no local elas se separaram. Ela teria entrado em contato via celular com algumas amigas e quanto estava no Parque Ecológico foi abordada por um homem de barba.

O homem, de cor branca, alto, aparentando 30 anos, teria tapado sua boca para não gritar e a levou até seu carro, um Volkswagen Gol, cor escura. Mais tarde, entraram em uma residência, onde teria sido violentada. Ela relatou ao delegado Marcelo Umberto Borghi que o estuprador não portava faca, nem arma de fogo, apenas usava sua força física para dominá-la e manter relações sexuais.

Ela desconhece o local da residência onde passou mais de 20 horas em cárcere privado. Na noite desta sexta-feira, ela teria sido colocada no carro e deixada na Rua São Lourenço, próximo da Citrosuco. O delegado comunicou a família da garota que vai encaminhar a mesma ao Instituto Médico Legal de Araraquara para a realização e exames detalhados.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários