IFSP tem 45 vagas para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho

Inscrições vão do próximo dia 27 até 22 de dezembro

Foto: Rogério Bordignon

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP-Matão) oferecerá 45 vagas para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao Ensino Médio – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), que terá início em 2018.

“Os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Proeja são aqueles que têm como objetivo promover a escolaridade de jovens e adultos que não conseguiram completá-la na idade própria. O curso de Técnico em Segurança do Trabalho tem duração de três anos e possui 80% de sua carga horária total ministrada na forma presencial e 20% na forma de atividades não presenciais”, cita o professor Christiann Davis Tosta, diretor do IFSP-Matão.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira no período noturno, e aos sábados no período diurno para aqueles que não forem dispensados da disciplina de Educação Física e/ou que pretenderem realizar alguma disciplina optativa (libras e espanhol). Os pré-requisitos são: Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos completos na data da matrícula.

Confira quais são os documentos necessários para realizar a matrícula na edição do Jornal A Comarca desta semana.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários