Matão disputa os Regionais em Franca

Evento começou no dia 16 e vai até sábado (27)


Matão está participando da 63ª edição dos Jogos Regionais que começou na terça-feira (16) e será finalizada no próximo dia 27, em Franca. Com mais de 220 atletas, a delegação matonense está disputando 18 modalidades. Durante os 13 dias do evento, Franca espera receber mais de 10 mil visitantes, além dos 5 mil atletas das 55 delegações que disputarão as 23 modalidades.

A delegação matonense competirá nas seguintes modalidades: atletismo ACD (masculino e feminino) com 6 atletas; atletismo convencional (masculino e feminino), com 12 atletas; basquete masculino sub-20, com 12 atletas; biribol masculino, com 6 atletas; ciclismo (masculino e feminino), com 12 atletas; futebol masculino sub-20, com 22 atletas; futsal (masculino e feminino) sub-20, com 28 atletas; ginástica artística e rítmica feminino (14 anos), com 14 atletas; handebol (masculino e feminino), com 32 atletas; judô masculino, com 4 atletas; karatê (masculino e feminino), com 13 atletas; malha masculino, com 6 atletas; natação convencional (masculino e feminino), com 20 atletas; taekwondo masculino, com 5 atletas; vôlei de quadra e de praia (masculino e feminino), com 24 atletas; xadrez masculino, com 8 atletas.

Vale lembrar que os atletas que conseguirem os melhores índices no final dos Jogos Regionais participarão dos Jogos Abertos do Interior ainda neste segundo semestre de 2019. Para informações atualizadas sobre os resultados das equipes de Matão nos Jogos Regionais de Franca, basta acessar o site oficial www.jogosregionaisfranca.com.br.


Fonte: AIP


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários