Operação policial tem apreensão de drogas, carro e arma

Ação conjunta foi realizada na manhã de segunda-feira (22)


O capitão Rodrigo Lopes e tenente Tavares no comando pela Polícia Militar, junto com os delegados Marlos Marcuzzo e Adriano Pitoscia pela Civil realizaram uma grande operação em Matão na manhã de segunda-feira (22).

A concentração ocorreu logo de madrugada, onde o pátio da 4ª Companhia ficou lotado de viaturas (com apoio de Araraquara e Dobrada) e cerca de 50 policiais civis e militares. O helicóptero Águia acompanhou as viaturas passando o ‘cenário’ visto de cima e facilitando a ação dos policiais na terra. Nas diligências em cinco residências foram apreendidos drogas, produtos de preparo de entorpecentes ou de procedência duvidosa.

Também foiram apreendidos uma garrucha de dois canos calibre 36, um Toyota Corolla, computadores, celulares, cadernos de anotações e outros itens. Em Dobrada, um casal e um rapaz foram detidos com drogas. Oito pessoas tinham sido detidas na primeira etapa da Operação, um deles menor de idade com busca e apreensão, sendo todas interrogadas pelos delegados na Delegacia do Município e 1º Distrito Policial.

O capitão Lopes fez um balanço positivo da primeira etapa da Operação Conjunta: “Atingimos o objetivo. Sabemos da dificuldade em encontrar grandes quantidade de drogas, pois os traficantes ‘pesados’ não costumam fazer isso, mas as investigações poderão ajudar”, ressaltou.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários