Tráfico de drogas no Portal Terra da Saudade

Não é a primeira vez que policiais encontram o entorpecente na residência

Foto: Ilustrativa

Após denúncia relatando trafico, outra ligação mobilizou três viaturas da Polícia Militar no endereço apontado, uma vez que o rapaz preso deixou escondido uma bolsa com vários apetrechos para manipulação de drogas.

Além disso, grande quantidade de cocaína foi encontrada na residência de um amigo do homem que foi denunciado, e mais um celular, um eppendorf vazio, utensílios domésticos com resquícios de drogas (panela, 4 colheres e uma faca.

Ainda, várias embalagens plásticas para acondicionamento da droga, uma porção grande de pó branco aparentando ser cocaína, um prato de vidro com resquícios do entorpecente.

Na casa do amigo, onde estavam mais 3 jovens, foi localizado: R$ 148,20 em diversas notas, 79 cápsulas de cafeína, 10 porções de maconha e uma motocicleta com chassi suprimido.

Foi dada a voz de prisão aos indivíduos, e todos foram conduzidos ao plantão da Delegacia, onde o material encontrado foi apreendido e os três detidos foram liberados pela autoridade policial e irão responder por portaria.

Colaboração: Maury Jr.






Deixe um comentário



Comentários




Moio

acidente

UBS

Saída médicos

Policia

Roubo de caminhonete

Policia

Roubo