Disco Dancing resgata o som das pistas

Show da banda matonense terá repertório eclético, no Sesi-Matão


No sábado (17), às 20 horas, o Centro de Atividades ‘Professor Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão) receberá a banda Disco Dancing. Com um repertório eclético e vibrante, o grupo celebra os grandes sucessos que agitaram as discotecas nas décadas de 1970 e 1980. A entrada é gratuita. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi) após breve cadastro.

“Regado a dança e ritmos marcantes, o show ‘Disco Fever’ traz uma combinação de timbres antológicos, groove e pitadas de pop music. No repertório, grandes clássicos de Gloria Gaynor, Donna Summer, Bee Gees e muito mais”, comenta Alexandre Minghin, diretor das unidades Sesi de Matão, Araraquara e São Carlos.

“Formado em Matão, o grupo possui integrantes com vasta experiência musical e promete animar o público do Sesi. Além de entreter, o show Disco Fever também objetiva proporcionar um momento sociocultural de resgate aos sucessos musicais dos anos 70 e 80”, cita Ellen Costa, assistente de comunicação nas três unidades Sesi mencionadas.

A Disco Dancing é formada por Isabela Gandini (voz), Zé Paulo Panegossi (guitarra e voz), Lelo de Souza (baixo e voz), Pedro Simeoni (bateria) e André Pinotti (teclado). Com duração aproximada de 90 minutos, o show integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Os ingressos reservados pelo sistema Meu Sesi devem ser retirados na Secretaria Única da unidade até as 14 horas do dia do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3383-9150. “O Sesi exerce papel fundamental no desenvolvimento social, colaborando com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e da comunidade em geral”, destaca Alexandre.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários