Zé Henrique cantará no Berrantão, em Barretos

Cantor matonense apresentará seu show na quarta-feira (21)


Está confirmado: o cantor matonense José Henrique Cavichioli (Zé Henrique) será atração no ‘Palco Berrantão’, na próxima quarta-feira (21), na 64ª Festa do Peão de Barretos, que começou na quinta-feira (15) e prosseguirá até o próximo dia 25. No dia 24 de agosto do ano passado, Zé Henrique se apresentou no ‘Palco Culturando’; desta vez, estará no ‘Palco Berrantão’ – localizado na Feira Comercial do evento.

Zé Henrique sempre teve grande identificação com a música. Nascido e criado em Matão, Zé – como é chamado pelos pais Moacir e Rita Cavichioli – cresceu ouvindo músicas regionais, clássicas, MPB. Sem se importar muito com o estilo, bastava ouvir os primeiro acordes para sair cantando. Desde os seis anos de idade, dedica parte de seu tempo diário à música.

Começou tocando violão e, seis meses após, tocava guitarra. Aos 14 anos, iniciou aulas de canto. Já mais direcionado para a música sertaneja e sertanejo universitário, Zé Henrique começa a chamar a atenção das pessoas e os primeiros convites para se apresentar foram surgindo. Em 2016, enviou o link de um vídeo em que aparece cantando para a página do Facebook do produtor Rick Bonadio.

Com muito estilo, presença e carisma, Zé Henrique chamou a atenção do produtor musical que o convidou para integrar a primeira coletânea com artistas teen do selo ‘Midas Music: New Acts Teen #1’, com produção de Fernando Prado. O desempenho foi tão bom que lhe rendeu um contrato com a gravadora para a produção de uma nova música e um clipe.

O single ‘Sem Você’ (produção de Fernando Prado, Selo Midas) teve lançamento simultâneo com o videoclipe, em julho de 2017, e foi mais um grande progresso na carreira do jovem cantor matonense. Em 2018, duas novas faixas foram produzidas pelo Midas Studio com direção de Giu Daga: ‘Cicatriz’ e ‘Tá esperando o quê?’.

Durante o ano de 2018, Zé Henrique desenvolveu um projeto com suporte técnico do músico Fernando de Gino (Midas Studio) e o resultado foi a produção do show que conta com banda própria. A prévia pode ser encontrada no site www.zehenrique.net.br. Em 2019, ele lança seu CD com as faixas produzidas pelo Midas e mais cinco músicas produzidas pela Gravadora Continental, tudo disponível em plataformas digitais como Spotfy, Deezer, Apple Music, Onerpm e Googleplay.

“Nesses anos em que tenho me dedicado à carreira artística, agradeço ao apoio incondicional de meus pais, aos integrantes da banda, toda a imprensa, meios de comunicação de Matão, a equipe Midas Studio, ao Andrey Ferraz do AF Studio Fotográfico, a equipe da Gravadora Continental e a todos que prestigiam o meu trabalho”, reconhece Zé Henrique.

BARRETOS

A expectativa da organização da Festa do Peão de Barretos é de receber quase 1 milhão de pessoas nestes 11 dias de evento, que conta com maratona de shows, apresentações culturais, competições em sete modalidades de montarias e provas cronometradas, incluindo o tradicional ‘Barretos International Rodeo’. Mais informações podem ser consultadas no site oficial (www.independentes.com.br).


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários