Matonense leva 11 do Palmeiras

Equipe sub-17 foi à capital pelo returno da segunda fase


Depois de jogar de igual para igual contra o Palmeiras no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, onde perdeu por 1 a 0, gol do artilheiro Gabriel Silva, a equipe sub-17 da Matonense viajou para a capital, onde enfrentou o mesmo adversário pelo returno da segunda-fase. Lá, a Sema foi golpeada por 11 a 0 no centro de treinamento. O verdinho utilizou sua principal equipe da categoria, que disputou o Campeonato Brasileiro. Apenas o atacante Gabriel Guirro não atuou porque está machucado.

Neste sábado (24), já fora da próxima fase, a Matonense viaja até Águas de Lindoia onde pega o outro líder, Brasílis, enquanto o Palmeiras vai até São José do Rio Preto encarar no Estádio Anisio Hadad, o Rio Preto, que tem remotas chances de classificação.

1-Palmeiras e Brasílis com 9 pontos
3-Rio Preto com 3
4-Matonense 0

Sub-20
A Matonense faz um clássico regional neste sábado, 24, às 15h, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, contra o Taquaritinga, vice- líder do Grupo 2 do Campeonato Paulista, categoria sub-20, Segunda Divisão. A entrada é franca.

O time de Matão jogou 3 vezes na competição: foi goleado pela Internacional em Bebedouro (5 a 1), empatou em casa com o Independente de Limeira (2 a 2) e contra o Catanduva, na Cidade Feitiço sem gols.

Uma vitória contra o rival taquaritinguense deixa a Matonense na segunda posição, uma vez que está apenas 2 pontos atrás do CAT. A Inter, que folga na próxima rodada, disparou na frente e tem 10 pontos em 4 jogos.  Na outra partida da rodada, o Independente recebe o Catanduva em Limeira.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários