/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Dois são presos por violência contra mulheres


Dois são presos por violência contra mulheres

Uma ocorrência foi no Benassi e a outra no Jardim Buscardi


O delegado Marlos Marcuzzo mandou dois agressores de mulheres para a prisão na sexta-feira (30), sendo um por agredir e ofender a irmã (professora) e mãe e outro por espancar a esposa com acusações de Ttraição e a filha.

O primeiro registro foi às 5h da manhã, no Residencial Olívio Benassi, quando um metalúrgico de 30 anos agrediu sua irmã, professora de 38 anos, puxando seu braço e a derrubando no chão. Além disso, teria ofendido sua mãe e proferido palavras que afetaram psicologicamente os familiares. Na Delegacia, foi autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

O segundo caso foi ainda mais violento. O marido e a esposa, uma faxineira de 43 anos, retornavam de Araraquara, depois de ingerir bebida alcoólica, quando ele começou fazer acusações de traição. Na chegada em casa, no Jardim Buscardi, ele tentou esganar a companheira. Depois, aplicou um golpe ‘mata leão’, derrubando-a e agredindo-a com joelhadas na boca, causando sangramento.

Não satisfeito e fazendo ameaças de morte, pegou uma faca na cozinha e estava indo em direção a esposa, quando a filha de 19 anos interveio, levando socos na coxa e mão. O cabo Torryan e soldado Fernando chegaram em seguida e detiveram o autor das agressões e ameaça. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão e recolhido em Santa Ernestina.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários