Sesi traz o universo do circo para Matão

'Cabaré Mundo Circus' será apresentado neste sábado (14), às 15 horas


Neste sábado (14), às 15 horas, no Centro de Atividades ‘Professor Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão), as companhias ‘De Lucca Circus’ e ‘Os Profiçççionais’ apresentam o espetáculo ‘Cabaré Mundo Circus’, que une o melhor do circo aos aspectos do teatro. A entrada é gratuita. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

“A peça visa aproximar o público da cultura circense, mesclando diferentes aspectos deste estilo ao teatro. Como seria adentrar completamente no mundo do circo? Esta é a proposta de ‘Cabaré Mundo Circus’, que apresenta números e modalidades pouco exploradas no Brasil, como a Mesa e a Escada Acrobática”, revela Alexandre Minghin, diretor das unidades Sesi de Matão, Araraquara e São Carlos.

A plateia é envolvida em números interativos e dinâmicos, além do humor dos palhaços que acaba roubando a cena por si só. Fruto de uma parceria entre as duas companhias citadas, o espetáculo mescla diferentes elementos da arte circense às possibilidades que o teatro oferece. Os grupos se dedicam à preservação desta arte por meio de oficinas, pesquisas e apresentações que destacam a figura do palhaço.

Os ingressos reservados pelo sistema Meu Sesi devem ser retirados na Secretaria da unidade até 15 minutos antes do início do evento. O espetáculo integra o ‘Território Sesi-SP de Arte e Cultura’, cujo intuito é incentivar e difundir a produção artística. Atuação e criação: André Doriana, João Marcílio, Lucas Santarosa e Rafael Rodrigues. Produção: Anna Casanova. Realização: Casanova Produções Culturais. A duração é de 65 minutos e a classificação é livre. Mais informações pelo telefone 3383-9150 ou pelo e-mail sumatao@sesisp.org.br.


Fonte: AI


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários