/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Polícia detém ladrão e esclarece vários furtos


Polícia detém ladrão e esclarece vários furtos

Homem foi preso depois de arrombar loja na área central da cidade


Após furtar uma Loja na área central usando um pedaço de pau, um pintor de 37 anos foi detido pelos policiais Maelson e Scavoni, com apoio da equipe. O morador da ‘Curva’ confessou outros crimes e foi preso. A ação, que envolveu ainda, o cabo Kist, soldados Sandrini, Bito, Jéssica e Felipe, teve elogios pelo trabalho eficiente, não só pela recuperação das moedas da loja, na madrugada de segunda (16), mas pelas outras vítimas.

Após informações de um indivíduo que acabara de furtar uma loja através de arrombamento de uma porta de vidro com um pedaço de pau, as viaturas se deslocaram ao endereço. Nas proximidades, foi abordado o pintor, as características passadas pelo controlador da Central de Emergência, Felipe, batiam com as do suspeito. Ele portava o produto do furto (moedas), totalizando R$ 94,10.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo. Após indagar o mesmo sobre outros crimes, ele confessou ter praticado vários furtos em outras lojas na área central de Matão. O homem foi detido, encaminhado ao plantão da Delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado de plantão e encaminhando à Cadeia Publica de Santa Ernestina.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus