/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Matonense é atropelado e morre em São Carlos


Matonense é atropelado e morre em São Carlos

Edson pedia dinheiro no semáforo quando foi atropelado, ele era conhecido como "vô do facão"


O ‘artista’ dos semáforos, que chegou a ser chamado de ‘Vô do facão’ por causa do traje que usava algumas vezes, foi atropelado por uma moto no sábado (14) e faleceu no domingo (15). A Polícia Civil relata que Edson Brito, de 54 anos, morador do Jardim Senhor Bom Jesus, Matão, tentava atravessar a movimentada Avenida São Carlos, onde costumava pedir dinheiro, quando foi colhido por uma moto. 

A unidade avançada do Samu foi acionada e encaminhou o matonense até a Santa Casa daquela cidade, mas ele não resistiu e faleceu. O irmão, Enéias, esteve em São Carlos para o reconhecimento. 

Em Matão, ele não era visto há cerca de dois meses e a família inclusive estava à sua procura. Apesar de usar um traje assustador, em posse de um facão, na Polícia não há registro de ameaça ou extorsão. A arma seria apenas um ‘acessório’ do personagem. Na casa abandonada onde ficam vários moradores de rua não foi localizado nenhum documento da vítima. A Polícia chegou a divulgar idade entre 60 e 70 anos, mas a ‘velhice’ aparente seria por causa da barba. 

O motoboy que o atropelou também ficou ferido, mas sem gravidade, sendo socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do Samu (USA) e encaminhado à Santa Casa de São Carlos. 


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus