/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Sorema realiza mais obras


Sorema realiza mais obras

Espaço do clube contemplará o Clube de Xadrez, brevemente


A Sociedade Recreativa Matonense (Sorema) realiza mais obras. No espaço que a Academia Boa Forma usava anteriormente (entre a parte superior do prédio do Conjunto Aquático ‘Palamede Cavichiole’ e o muro que divide o clube da Rua José Artimonte, passando ao lado/fundo da Amero’s), divisórias e adequações surgem para novas atividades.

Subdividido, este espaço abrigará o Clube de Xadrez de Matão (CXM), que desde outubro de 2009 – há quase dez anos – partilha sua sede com o Núcleo Orquidófilo de Matão (NOM) na altura do número 1.290 da Avenida Siqueira Campos (Centro). Também terá um local para aulas de Zumba e ainda poderá ser utilizado para ensaios do Coral ‘Sorema Canto Livre’ e outras finalidades, bem como contemplará outra ala para aulas de Defesas Pessoais.

“Na parte de baixo deste prédio, há o restaurante, que foi arrendado pelo Restaurante Lopes e passa por reformas e melhorias. Em breve, possivelmente até o final de outubro, todos estes espaços serão inaugurados. Em cima, teremos um local antes somente ocupado pela Academia Boa Forma, redimensionado para variados usos e também para que o clube receba um ícone da história de Matão, o Clube de Xadrez de Matão (CXM)”, resume José Matturro.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Vídeo

Almir Sater

Assalto

Porta de casa

Graciano

Onix Plus