Policia Militar apresenta balanço de ações para vereadores

Capitão Moíses Sabino Zecheto e o 1º Tenente Fábio Magalhães, explanaram sobre a atuação da Policia Militar em defesa da sociedade

Foto: A.I.C

Na segunda-feira, 27, o comando da 4ª Cia da Policia Militar de Matão utilizaram a tribuna do legislativo matonense. O objetivo foi apresentar um balanço das atividades desenvolvidas pela corporação de combate à criminalidade na cidade.

O Capitão Moíses Sabino Zecheto e o 1º Tenente Fábio Magalhães, explanaram sobre a atuação da Policia Militar em defesa da sociedade. “Estamos visitando os vereadores para apresentar um resumo do nosso trabalho e pedir o apoio para fortalecer cada vez mais o órgão de segurança pública”, disse Capitão Zequeto.

Os vereadores apresentaram diversas reivindicações da comunidade aos oficiais. Casos de roubos e furtos foram os assuntos mais abordados. “A Câmara estará sempre à disposição e se coloca parceira da Policia Militar para colabora no que for possível para que a nossa cidade possa ser cada vez mais segura”, comentou o presidente do Legislativo, Valtinho Trevizaneli

Segundo dados da Policia Militar, Matão registrou até o mês de novembro deste ano aproximadamente 742 ocorrências de diversas natureza.

 

                                   Ocorrências: - 2017

 

Armas de fogo apreendidas

          23

Prisões em flagrante delito

          175

Pessoas presas em flagrante delito

          199

Adolescentes infratores apreendidos em flagrante de ato infracional

          170

Pessoas presas por mandado judicial (maiores e menores)

          116

Drogas apreendidas

          16,406 Kg

Veículos recuperados

          59

 

 


Fonte: A.I.C


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários