Esquetini assina convênios na Caixa em Ribeirão Preto

Recursos provêm de emendas dos deputados Macris e Marco Feliciano

Foto: A.I.P

No último dia 24, o prefeito Edinardo Esquetini esteve na sede da Caixa Econômica Federal em Ribeirão Preto para assinar convênios provenientes de emendas parlamentares providenciadas pelos deputados federais Marco Feliciano e Vanderlei Macris. A emenda assinada por Marco Feliciano compreende R$ 493 mil, que serão investidos em infraestrutura urbana, enquanto Vanderlei Macris direcionou R$ 97,5 mil para esportes, saúde e qualidade de vida.

Na oportunidade também estiveram presentes representantes da Gigov – Ribeirão Preto (Gerência Executiva de Governo), sendo eles a supervisora de filial Maria Gabriela Oliveira, o gerente de filial Jefferson Coutinho e o superintendente regional eventual Célio Pereira Silva. Durante a reunião, os profissionais da Caixa também explicaram as atribuições da Gigov, unidade vinculada à vice-presidência de Governo responsável pelo município, levando em consideração o ponto de vista técnico (Engenharia e Trabalho Social).

A Gigov acompanha as operações de infraestrutura contratadas com recursos da União, como, por exemplo, obras de pavimentação urbana, de redes de distribuição de água e de captação de esgoto no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), além de investimentos para o desenvolvimento econômico, educacional e social.


Fonte: A.I.P




Deixe um comentário



Comentários




Embraer

vagas

UBS

Saída médicos

Policia

Assalto

inscrições

Time do Emprego