Conjunto Poliesportivo: Por enquanto, reforma da piscina, diz Secretário de Esportes

Estamos atrás de emendas parlamentares de deputados estaduais e federais, e de recursos diretos dos governos, diz Sebastião Trigo

Secretário de Esportes Sebastião Trigo
Foto: Rogério Bordignon

Por enquanto, não há verbas confirmadas para a recuperação do Conjunto Poliesportivo ‘Laert José Tarallo Mendes’. De definitivo, por hora, há a licitação em curso para a reforma da Piscina Olímpica. “A reforma será feita e se estenderá. Após o início dos trabalhos de recuperação, liberaremos a piscina somente no Verão 2018-2019, ou seja, a partir de dezembro de 2018”, estima o secretário municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, Sebastião Trigo.

Quanto à reforma completa do Poliesportivo, há intenção de que seja realizada. “Precisamos – entre tantas coisas – trocar a cobertura e colocar vedação para evitar acesso de pássaros ao Ginásio ‘Carlos Alberto Magalhães’, reformar e iluminar a quadra de tênis. Estamos atrás de emendas parlamentares de deputados estaduais e federais; e de recursos diretos dos governos. Se não obtivermos, faremos o que for possível com recursos próprios”, afirma Trigo.

“Desejamos, por exemplo, recuperar o piso do Ginásio ‘Décimo Chiozzini’, melhorar a cobertura para não sofrer com goteiras e tomar outras providências. Tentaremos mudar a classificação deste ginásio de F3 para F6, visando atender outros eventos, além dos desportivos. Sabemos que precisamos de recuperações, revitalizações e melhorias, mas sem dinheiro fica complicado. Nós e o prefeito Edinardo Esquetini tentamos verbas e conseguiremos fazer”, acredita Trigo.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários