Bela Vista levanta taça da Segundona

Título veio na decisão por pênaltis, após empate (1x1) com o Toriba

Foto: A.I.P

A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da segunda divisão, denominado ‘Odair Razera’, foi realizada no último domingo (26), em um confronto bastante disputado entre o Bela Vista e Toriba, no Estádio ‘Juvenal dos Santos’ (Vila Pereira). Após empate por 1x1 no tempo regulamentar, o título precisou ser decidido nos pênaltis. E a equipe do Bela Vista acabou levando a melhor nas cobranças, vencendo por 4x3 e sagrando-se campeã da Segundona.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação o prefeito Edinardo Esquetini, o secretário Sebastião Trigo (Esportes, Lazer, Turismo e Juventude), o diretor Elci de Oliveira Filho (Esportes) e os vereadores Luiz Mansini e Sebastião Freitas, bem como familiares de Odair Razera (ex-presidente da Associação Matonense dos Oficiais de Arbitragem, que dá nome à competição).

O campeonato teve como artilheiro o jogador Marcelinho e o goleiro menos vazado foi Anderson Buzeto, ambos do Toriba. Neste ano, a competição contou com 21 equipes, sendo que Bela Vista, Toriba, 100% Negro e São José B conseguiram o acesso à primeira divisão em 2018. Cema e Bragantino foram rebaixados e disputarão a segunda divisão no próximo ano.

 

MASTER

Além da final da Segundona, aconteceu também a sexta rodada do Campeonato Amador Master, a Taça ‘Zinho Calabres’, no último sábado (25). Faltando apenas três pontos a serem disputados, as equipes seguem em disputa acirrada, buscando garantir uma vaga nas fases finais. No Estádio do Trabalhador (Jardim Buscardi), o Flamenguinho empatou em 1x1 com o 100% Negro; no Estádio ‘Genésio Gandin’ (Vila Guarani), o Guarani/Santa Rosa venceu o CA Popular por 3x0; no Estádio ‘Domingos Schiavetto’ (Fazenda Josefina), a partida entre Ibec/Auto Elétrica Zito e Silvânia/Stella D’Oro terminou em 1x1; e no Estádio ‘Juvenal dos Santos’ (Vila Pereira), a equipe da casa goleou o Palmeirinha por 4x0.

Neste sábado (2), às 16h30, será disputada a última rodada da competição. No Estádio ‘Ismael de Brito’ (Jardim Popular), o CA Popular enfrenta o 100% Negro; no Estádio ‘José Luiz Vicente’ (Silvânia), o Silvânia recebe o Flamenguinho; no Estádio ‘Genésio Gandin’ (Vila Guarani), o time da casa enfrenta a SE Pereira; e no Estádio ‘João Catharino de Oliveira’ (Bela Vista), o Palmeirinha recebe o Ibec/Auto Elétrica Zito. O campeonato tem o Ibec/Auto Elétrica Zito na liderança com 16 pontos, seguido por Silvânia/Stella D’Oro (14), SE Pereira (10), Flamenguinho e Palmeirinha (8), Guarani/Santa Rosa (7), 100% Negro (2) e CA Popular (1). Os quatro melhores posicionados se classificarão para a fase semifinal.


Fonte: A.I.P


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários