Pablo fecha ano com chave de ouro

Foram três ouros na despedida das Paralimpíadas Escolares


Entre os últimos dias 21 e 25 foi realizada a edição 2017 das Paralimpíadas Escolares, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Contando com desportistas de todos os Estados, o evento reuniu mais de 900 atletas de 12 a 17 anos, de variadas modalidades (atletismo, bocha, futebol de 7 e de 5, goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas 5 e basquete em cadeira de rodas).

Este foi o último ano da participação de Pablo Furlan nesta competição. E ele fez bonito: ganhou três medalhas de ouro. O atleta matonense conquistou o primeiro lugar nos 100 metros, com o tempo de 11 segundos e 33 centésimos (11’’33); nos 400 metros, marcando 57’’22; e no salto em distância, com a marca de 5,25 metros. “Nosso filho fechou o ano com chave de ouro”, resumiu Roseli Furlan, esposa de Fabrício Furlan.

“Sentirei saudade desta competição, pois fiz vários amigos durante as Paralímpiadas Escolares em todos os anos que participei”, resume Pablo. “Tive um 2017 muito bom; foram várias competições, várias conquistas e atingi uma grande meta: ser campeão mundial”, frisa o atleta matonense.


Fonte: Rogério Bordignon




Deixe um comentário



Comentários




Moio

acidente

UBS

Saída médicos

Policia

Roubo de caminhonete

Policia

Roubo