Fernando Mendes é reeleito na ACE

Chapa única foi aclamada no último dia 1º

Fernando Mendes. Precisamos de todos os associados e de Matão para realizar uma gestão mais profícua e desenvolvimentista
Foto: Rogério Bordignon

Fernando Mendes presidirá a Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão) no biênio 2018-2019. O prazo para a inscrição de chapas concorrentes se esgotou às 18 horas do último dia 1º. Sem concorrência, a composição liderada por Fernando foi aclamada para conduzir a entidade no período de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2019.

Além de Fernando, a Diretoria 2018-2019 da ACE-Matão terá Jovani Pureza, Fabiano Cardoso da Silva e Silmara Lacerda (vice-presidentes); Jean Marcondes, Leonardo Mistro e Camila Trindade (secretários); Adriano de Moura, Eduardo Fernandes Júnior e Ricardo Silva (tesoureiros).

Os outros membros são Felipe Buttingnon, Eder Thiago Campi, Carlos Eduardo Gusmão, Jorge Innocêncio da Costa, Alberto Moretto, Adriana Favaro, Nelson Fernando Miguel (conselheiros deliberativos). E também: Divino Palheiro Barion, Marcelo Balarini, Ademar Rodrigues, Paulo Sergio Gabriel Filho, Ana Carolina Gandini Panegossi, Roberto Luiz Cadioli, Vanessa Falconi, José Carlos Chiozzini, Raiany Maria Toledo e Gustavo Veronesi (suplentes, exceto das funções de presidente e vice, integrantes do Conselho de Desenvolvimento).

Veja a matéria completa na edição do Jornal A Comarca desta semana


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários