Sesi promove Festival de Dança

Evento acontece de sexta a domingo, a partir das 19h30


Nesta sexta-feira (8), sábado (9) e domingo (10), a partir das 19h30, o Centro de Atividades do Trabalhador ‘Prof. Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão) realizará o Festival Sesi-SP de Dança. “O evento coroa o trabalho desenvolvido pelos alunos neste ano de 2017”, cita o diretor das unidades Sesi-Matão e Sesi-Araraquara (‘Wilton Lupo’), Alexandre Minghin.

“Os alunos do Sesi Dança participarão de três dias de apresentações com o tema ‘Meu tempo de criança’, proporcionando ao público reviver o passado e relembrar jogos, brincadeiras e atividades da ‘velha infância’”, destaca Luiz Carlos Paschoalino Junior, coordenador de Qualidade de Vida do Sesi-Matão.

“A ideia é mostrar que o aprendizado não acaba nos palcos, mas na integração e troca de experiências entre todos”, completa Júnior. “O programa Sesi-SP Dança oferece à comunidade aulas de Balé Clássico Infantil e também aos jovens. O objetivo é incentivar a prática da dança e promover experiências que envolvam desafios e descobertas diárias das formas de se mover”, comenta Alexandre.

O evento é aberto aos pais dos alunos e à comunidade em geral. Os ingressos são vendidos a R$ 7,00. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Única do Sesi (telefone 3383-9150) ou pelo e-mail sumatao@sesisp.org.br.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários