Padaria rural conquista ciclistas da região

AMA Panificadora fortalece circuito para Turismo de Aventura em Bueno de Andrada

Foto: ABATur - Associação de Bueno de Andrada para Cultura e Turismo Rural

No último domingo em 17 de dezembro, a panificadora do assentamento rural Monte Alegre em Bueno de Andrada promoveu o 2° XCO Corrida da Padoka Casa Bike 2017.

O evento teve participação regional de ciclistas de Araraquara, Américo Brasiliense, Santa Lúcia e Guatapará.  Os vencedores masculino fizeram 4 voltas no percurso de 7 km, totalizando 28 km e na competição feminina, duas voltas totalizando 14 km.

Na corrida da Padoka participam ciclistas de categorias amadoras por idades, Cadete (15 a 18 anos), Esporte (19 a 25 anos), Ouro (26 a 35 anos), Prata (36 a 45 anos), Bronze (46 a 59 anos), Geral, Feminino-Pro, Dupla Mista e Estreante Adulto (livre a partir de 15 anos) e Over (a partir de 60 anos). Todas as categorias são premiadas da primeira a quinta colocação com troféus e pódio.

Tiago Alberto foi o campeão na modalidade masculino, ele é de Santa Lúcia, e compete pela equipe Go Bike Shop de Américo Brasiliense. Já a equipe feminina é formada por ciclistas de Araraquara.

O pódio da categoria ouro masculino ficou com Tiago Alberto, Rafael Toledo, Sérgio Santos, Ivan de Oliveira e Bruno Ferreira. No pódio categoria feminino-pro, se destacaram, Josi Ruiz, Aline Chaves, Mariana Bergamo e Fabiane Kurihara.

Em ambiente familiar, o evento realizado pela AMA Panificadora das Mulheres Rurais e a Casa Bike, tem coordenação e fiscalização de provas dos ciclistas Agnaldo Zavatti e Éder José Darone. Na quilometragem, Bianca Martins e Kaene Clementino, com locução de Ivanildo Roberto. Divulgação pela ABATur de Bueno de Andrada. Apoio da prefeitura de Araraquara.


Fonte: ABATur - Associação de Bueno de Andrada para Cultura e Turismo Rural




Deixe um comentário



Comentários




Moio

acidente

UBS

Saída médicos

Policia

Roubo de caminhonete

Policia

Roubo