Matonense terá apresentação nesta quinta-feira (21)

Presidente, Reinaldo Júnior, anunciou a apresentação oficial do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da série A-3 em 2018.


O presidente da Matonense, Reinaldo Júnior, anunciou para esta quinta-feira, dia 21 de dezembro, a apresentação oficial do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da série A-3 em 2.018, cuja estreia será contra o União Barbarense.

O grupo de jogadores chegará aos 29, de acordo com a diretoria. Os atletas serão apresentados em solenidade especial junto com o novo uniforme, patrocinador, assim como a Musa do Clube, cujo Concurso foi feito pelas redes sociais.

Reinaldo afirma que a Matonense definirá suas partidas em casa (são 9 no total) e jogará aos domingos às 10h da manhã e às quartas-feiras às 20h, uma vez que a iluminação do Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira foi consertada e as taxas atrasadas foram pagas junto à CPFL (cerca de R$ 22 mil).

A Federação Paulista de Futebol divulgou os Estádios interditados, mas o presidente garante que em janeiro o Dr. Hudson Buck Ferreira estará liberado para 4 mil pessoas. A nova vistoria deverá ocorrer já no começo do mês.

A Sociedade Esportiva Matonense realizou o primeiro jogo-treino da pré-temporada, contra o Grêmio Bela Vista EC, de Rio Claro, no Estádio José Luiz Vicente, em Silvânia. O amistoso fez parte da programação de preparação do time para o Campeonato Paulista Série A3.

O presidente destaca que alguns atletas ainda estão em fase de preparação e terão seus trabalhos acelerados, porém poupados em jogos treinos, onde acontecem as disputas acirradas, conforme a programação do departamento de fisiologia e fisioterapia.


Fonte: Maury Jr.




Deixe um comentário



Comentários




Moio

acidente

UBS

Saída médicos

Policia

Roubo de caminhonete

Policia

Roubo