OAB doa brinquedos arrecadados

Destinação foi feita ao Hospital e Fundo Social


A campanha ‘Natal Feliz OAB-Matão, realizada pela 82ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, superou as expectativas de arrecadação neste ano. “A campanha foi um grande sucesso. Organizada pela presidente da Comissão de Ação Social da OAB, Teresa Cristina Piva, arrecadamos cerca de 150 brinquedos novos. Com isso, conseguimos realizar a doação tanto para a Casa da Gestante e as crianças internadas no Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, quanto para o Fundo Social de Solidariedade de Matão – que efetuarão a entrega desses brinquedos às crianças, que sempre esperam pelo Papai Noel”, comemorou Paulo Bernardi, presidente da OAB-Matão.

A doação ocorreu na segunda-feira (18), na Casa do Advogado. Estiveram presentes o prefeito Edinardo Esquetini; o presidente da OAB-Matão, Paulo Bernardi; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Viviane Esquetini; a presidente da Comissão de Ação Social, Direitos Humanos e Igualdade Racial da OAB-Matão, Teresa Cristina Piva; e a administradora do Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, Denise Minelli. Paulo Caruzo e Gisela Tortorello também participaram da entrega dos brinquedos, assim como funcionários da Prefeitura, do Hospital e da OAB.

A OAB-Matão conseguiu cerca de 150 brinquedos, arrecadados junto a seus associados. Advogados, funcionários e amigos colaboraram. “Queremos agradecer a todos que realizaram sua doação, a Cristina Piva e os funcionários da OAB que tanto se empenharam por essa causa nobre, em mais uma campanha de solidariedade encabeçada pela OAB-Matão”, destacou Paulo Bernardi.

O tema ‘Natal Feliz reforça o valor inestimável das pequenas coisas, como o sorriso de uma criança conquistado pela solidariedade. “Será uma ótima surpresa para as crianças que estão em tratamento no hospital”, ressalta Denise Minelli. “Essas doações também farão felizes as crianças dos projetos Pequeno Cidadão desenvolvidos da cidade”, destaca Viviane Esquetini.

“Essa época do ano desperta um espírito especial de Natal nas pessoas, a solidariedade fica mais evidente. Fico muito feliz com os matonenses que tanto se empenham em ajudar ao próximo. Quero agradecer a OAB-Matão, na pessoa do Paulo Bernardi e da Cristina Piva, por essa doação. A entrega dos brinquedos acontecerá neste sábado (23), a partir das 10 horas, no Ginásio ‘Carlos Alberto Magalhães’ (Conjunto Poliesportivo)”, convida o prefeito Edinardo Esquetini.






Deixe um comentário



Comentários




Moio

acidente

Luto

Moio

Policia

Roubo de caminhonete

Moda

Pinching