Homem agride a amásia no Centro

Discussão começou após festa de passagem de ano

Foto: Ilustrativa

Eram cerca de 3h15 da madrugada desta segunda-feira quando um casal retornava para casa, após participar da festa de passagem de ano e iniciaram uma discussão por motivo de ciúmes.

Por causa de algum motivo comentado na discussão, o operador de máquinas de 28 anos iniciou a agressão, com socos na cabeça, costas, rosto e boca, causando ferimentos, sendo tudo filmado por um morador.

A mulher, uma manicure de 22 anos, para se defender, desferiu um soco no rosto do companheiro, abrindo seu supercílio. Um empresário, que também é enfermeiro, passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas.

Pouco depois, encostavam as unidades de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros no cruzamento da Avenida Santo Antônio com a Rua São Lourenço, Centro, sendo ambos encaminhados ao Pronto Socorro.

Na Delegacia, a moça prestou depoimento ao delegado Marlos Marcuzzo, disse que são frequentes as agressões pelo amásio, mas que não desejaria representar contra ele, apenas ter aplicada a Medida Protetiva.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários