Matonense manda partida de estreia em Bebedouro

Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira não foi liberado


Faltando poucos dias para o início do Campeonato Paulista da Série A-3, a Matonense teve a confirmação de que não fará sua primeira partida em casa, pois o Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’ não foi liberado após nova vistoria do Corpo de Bombeiros. Desta forma, a partida de estreia contra o União Barbarense foi transferida para o Estádio ‘Sócrates Stamato’, em Bebedouro.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube, a estreia diante da torcida matonense ficará para a 4ª rodada do campeonato, marcada para o próximo dia 28 de janeiro, no derby contra o São Carlos. Ainda de acordo com a assessoria, o clube cumpriu as providências necessárias para a liberação do Estádio, mas a Vigilância Sanitária não expediu um laudo.

“Infelizmente, a vistoria ocorreu somente no último dia 8, portanto, fora do prazo necessário para a confirmação, conforme regulamento da Federação Paulista”, lamenta o presidente Reinaldo Junior. A diretoria ainda informou, por meio de nota, que o torcedor que adquiriu um dos três pacotes do programa ‘Sócio Torcedor’ deverá se informar no Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’, mas ele terá a opção de retirar o ingresso para ver o jogo em Bebedouro ou o ressarcimento em dinheiro.
Para a estréia da Matonense na Série A-3 do Campeonato Paulista 2018, às 16 horas da próxima quarta-feira (17), o técnico Dennio Dago deverá manter a base da equipe que disputou os jogos treinos preparatórios para a competição. Na 2ª rodada, marcada para o dia 21 (domingo), o time de Matão jogará contra o Rio Preto, na casa do adversário.

 

Jogos da 1ª rodada
Dia 17/01 (quarta)

Atibaia x Rio Branco
EC São Bernardo x Olímpia
Noroeste x Mogi Mirim
Portuguesa Santista x Rio Preto
Marília x Barretos
Matonense x União Barbarense
Desp. Brasil x Velo Clube
Manthiqueira x Taboão da Serra
São Carlos x Monte Azul
GE Osasco x Capivariano

 


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários