Homem morre após Roleta Russa em Monte Alto

Ele foi atingido por um tiro na cabeça

Foto: Ilustrativa

Um homem, de 31 anos, morreu na noite desta terça-feira, 16, após ser atingido com um tiro na cabeça ao brincar de “roleta-russa” em sua casa, no bairro São Guilherme, em Monte Alto.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima viu ele mexer em um revólver calibre .38, e pediu para ele guardá-la – ele havia postado um vídeo na internet falando que brincava de “roleta russa” (jogo que consiste em deixar uma bala no tambor do revólver, fazê-lo girar e apontar o cano da arma para si ou para outra pessoa). Entretanto, o homem afirmou que a arma estava sem munição. Dessa forma, a mulher foi tomar banho e deixou-o sozinho. Minutos depois, a mulher relatou ter ouvido um barulho, e encontrou Fernando atingido na cabeça – a arma estava no chão, embaixo da cadeira em que ele estava sentado.

O homem foi socorrido pelo Samu e atendido no pronto-socorro de Monte Alto, mas diante da gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

O revólver, que não era registrado no nome da vítima, foi apreendido. Nele estavam dois cartuchos, um intacto e um deflagrado. A Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como tentativa de suicídio.


Fonte: Monte Alto Agora


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários