ACE-Matão empossa diretoria eleita

Cerimônia realizada na terça-feira (16) marca início do biênio 2018/2019

Foto: ACE-Matão

A Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão) realizou, na terça-feira (16), a solenidade de posse do segundo mandato do presidente Fernando Mendes, reeleito por aclamação em dezembro. Durante a cerimônia, ele destacou projetos e parcerias para beneficiar os empresários locais, reforçando a criação das comissões internas, as quais serão responsáveis pela elaboração das principais atividades realizadas pela entidade ao longo do ano.

Também fizeram uso da palavra os diretores Jovani Pureza, Paulo Sergio Gabriel Filho e Jorge Innocencio da Costa, que compartilharam seus anseios frente a este novo desafio, apresentaram novas ideias e reforçaram o compromisso assumido com o empresariado matonense. Para o biênio que se inicia, a nova composição de diretores adotou a inovação como base para o desenvolvimento, procurando assim solucionar com criatividade as principais demandas apresentadas pelos associados.

Compõem o Conselho Executivo o presidente Fernando Mendes de Sousa, o 1º vice-presidente Jovani Pureza, o 2º vice-presidente Fabiano Aparecido, a 3ª vice-presidente Silmara Lacerda; o 1º secretário Jean Marcondes Moraes, o 2º secretário Leonardo Mistro e a 3ª secretária Camila Trindade; o 1º tesoureiro Adriano de Moura, o 2º tesoureiro Eduardo Fernandes Jr e o 3º tesoureiro Ricardo Silva.

O Conselho Deliberativo é composto pelos empresários Alberto Moretto, Carlos Eduardo Gusmão, Eder Thiago Campi, Felipe Buttingnon, Jorge Innocêncio da Costa, Marcelo Balarini e Raiany Toledo. Os membros do Conselho de Desenvolvimento são Ademar Rodrigues, Adriana Favaro, Ana Carolina Panegossi, Divino Palheiro Barion, Gustavo Veronesi, José Carlos Chiozzini, Nelson Fernando, Paulo Sergio Gabriel Filho, Roberto Luiz Cadioli e Vanessa Falconi.

Para finalizar a solenidade, o presidente Fernando Mendes agradeceu a presença e o apoio de todos os presentes, familiares, imprensa local, autoridades, colaboradores da entidade e instituições parceiras. E concluiu dizendo: “O empresário é o responsável pelo desenvolvimento do país, é quem emprega, é quem tem coragem de enfrentar os obstáculos. Enquanto eu estiver na presidência da ACE-Matão, valorizarei e apoiarei sempre o empreendedor matonense”.

 


Fonte: ACE-Matão


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários