Homem é detido com produtos furtados

A ação policial aconteceu no Jardim Paraíso.

Foto: Matão Urgente

Um ajudante geral de 24 anos foi encaminhado à Delegacia  após uma denúncia de receptação de produtos furtados de serralherias. Ele disse que trocou por um Fusca, com um rapaz de Araraquara.

A ação policial ocorreu na Avenida Francisco Albericce, no Jardim Paraíso, por meio de informações de uma das vítimas de furto em duas serralherias.

Ele apontou os objetos que se encontravam no endereço. Com apoio dos policiais, na chácara foi logrado êxito em localizar vários objetos furtados nas duas serralherias do Distrito Industrial de Silvânia.

Foram apreendidos mesas, cadeiras maciças, ferramentas como lixadeira, macaco hidráulico, furadeira de bancada, compressor e cabos de energia, banquetas e outros reconhecidos pelas vítimas.

Questionado, o ajudante geral informou ter "feito um negócio" de um Volkswagen Fusca em troca dos objetos. Partes e objetos foram apresentados no Plantão Policial onde o delegado tomou conhecimento dos fatos.

Outro furto
E uma terceira Serralheria foi furtada, só que na Avenida Goiás, no jardim do Bosque, onde levaram lixadeira, máquina de solda, 28 metros de cabos elétricos e outras ferramentas.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários