Matonense empata com Taboão da Serra

O time mandante chegou a vencer por 3 a 1, mas viu a Sema fazer 3 a 3 nos minutos finais

Foto: Ilustrativa

O Taboão da Serra sentiu o gostinho da vitória nesta quarta-feira, ao abrir 2 a 0 em cima da Matonense, mas acabou cedendo o empate por 3 a 3 e perdendo a oportunidade de seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A3. O duelo aconteceu no Estádio José Ferez, pela terceira rodada.

Apesar do tropeço, o Taboão da Serra acabou o dia bem posicionado. O time está atualmente na vice-liderança, com sete pontos, dois a menos do que o Noroeste, que venceu seus três jogos até aqui. O destaque do Cats ficou por conta do atacante Somália, aquele mesmo, que balançou as redes em cobrança de pênalti.

O JOGO
Assim como o Taboão, a Matonense segue sem perder na competição. A equipe de Matão soma cinco pontos, na sétima colocação, no bolo dos classificados para as quartas de final.

O Taboão da Serra começou melhor o primeiro tempo e abriu o placar logo aos sete minutos com Caio. Mesmo atrás do placar, a Matonense não conseguia se encontrar em campo, o que fez com quem optasse por segurar a pressão do rival para não ir para o intervalo com o resultado ainda mais elástico.

Na etapa final, o panorama seguia o mesmo. Aos nove minutos, Somália, aquele mesmo, de pênalti, fez 2 a 0. Também da marca do cal, Wallace diminuiu. Ceceú estragou a festa do adversário, porém, Cleber Duarte aproveitou a sobra do goleiro para recolocar a Matonense no jogo.

Quando tudo indicava que o Taboão sairia com os três pontos, Ayrton, de cabeça, empatou. A Matonense saiu com o gostinho de vitória, enquanto oCats lamentou o resultado.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Taboão enfrenta o EC.São Bernardo no sábado, às 16h, no Baetão. No domingo, às 10h, a Matonense recebe o Desportivo Brasil no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

 


Fonte: Futebol Interior


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários