Campeonato de Futsal continua em São Lourenço do Turvo

Quinta e sexta rodadas foram realizadas na quinta (18) e terça (23), no ginásio ‘Joviano Lotti’

Foto: Arquivo

No 3º Campeonato de Futsal, que está sendo realizado no distrito de São Lourenço do Turvo por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, as disputas seguem acirradas e, agora, com diferença menor nos placares diante do bom desempenho das equipes.

Todos os jogos acontecem no ginásio de esportes ‘Joviano Lotti’ e a quinta rodada da quinta-feira (18) teve disputas entre Guariroba e Amigos F.C., com vitória do Guariroba por 1x0 pelo grupo A. No mesmo dia, Açougue Borsari venceu ‘Os donos da bola’ por 7x5 em partida pelo grupo B. Já na sexta rodada, que foi realizada nesta terça-feira (23), houve empate entre as equipes Açougue Borsari e Atlético Palmital em 4x4, assim como Guariroba e União Turvense, que empataram em 2x2.

Os jogos acontecem durante o mês de janeiro, às terças e quintas-feiras, às 19h30. As equipes foram separadas em duas chaves, sendo o grupo A com Trovão sem freio, Guariroba, Amigos F.C. e União Turvense. O grupo B tem como participantes Roleta Russa, Açougue Borsari, Os donos da bola e Atlético palmital. Os jogos acontecem primeiro entre as equipes de uma mesma, da qual classificam-se duas de para disputa da semifinal e final.


Fonte: A.I.P


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários