Prova do Vestibular Univesp aconteceu no IFSP

Exame contou com a participação de aproximadamente 500 candidatos de Matão e região

Foto: A.I.P

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), fruto da união das instituições públicas estaduais USP, Unesp e Unicamp para ensino gratuito EaD, realizou seu vestibular para o ano letivo de 2018 no último domingo (21). Cerca de 500 candidatos, a maioria de Matão, marcaram presença no IFSP (Instituto Federal do Estado de São Paulo), local onde foi aplicada a prova. O processo seletivo que teve quatro horas de duração contou com 60 questões de múltipla escolha e uma redação temática. A classificação geral será divulgada no próximo dia 14. A previsão para início das aulas é 26 de fevereiro.

Atualmente são oferecidas, de forma gratuita e à distância, mais de 200 vagas nos cursos de graduação em Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e tecnólogo em Gestão Pública. A coordenadora do polo UAB de Matão, Mara Olivia Cavicchioli Pontes ressalta a importância da conquista destes novos cursos para o enriquecimento da educação do município. “Temos hoje uma diversidade de cursos disponíveis no polo graças ao prefeito Edinardo Esquetini que, com o apoio do vice-governador de São Paulo, Márcio França, trouxe para a população a oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos, cursando em universidades renomadas”, exclama.

Os resultados do processo seletivo poderão ser conferidos a partir do dia 14 de fevereiro. Os candidatos classificados devem efetuar as matrículas nos dias 15,16 e 19 do mesmo mês, na escola municipal ‘Adelino Bordignon’. Mais informações podem ser obtidas no polo UAB, localizado na Avenida XV de Novembro, 329, no Centro, próximo à delegacia policial. Os telefones para contato são 3383.6658 ou 3383.6659.


Fonte: A.I.P


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários