Matonense joga de novo em Bebedouro

Após empatar em Taboão da Serra e Rio Preto, equipe ‘recebe’ o Desportivo Brasil neste domingo

Foto: Ilustrativa

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, a Matonense ‘recebe’ o Desportivo Brasil no Estádio ‘Sócrates Stamato’ (Bebedouro), pois ainda não conseguiu a liberação do Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’. O jogo está marcado para as 10 horas deste domingo (28) e o técnico Glaucio Rodrigues deve manter a escalação da Matonense com Paulo André; Rodrigo, Pedro Henrique, Alan e Wellington; Murilo, Jougle, Arthur e Jorge Luiz; Wallace e Rafael. Na quarta-feira (31), o time de Matão voltará a jogar fora de casa, contra o Atlético Monte Azul, às 16 horas.
Na última quarta-feira (24), na Grande São Paulo, bem que o Taboão da Serra chegou a sentir o gostinho da vitória ao abrir 2x0 em cima da Matonense, mas acabou cedendo o empate por 3x3. Os gols da Águia foram marcados na etapa final por Wallace (aos 25 minutos), Cleber Duarte (38) e Ayrton (41). Jorge Luiz e Rodrigo receberam cartão amarelo. Apesar do tropeço, o Taboão continuou bem posicionado na tabela de classificação, pois está na vice-liderança com 7 pontos, dois a menos que o Noroeste. Já a Matonense passou a somar 5 pontos, permanecendo na 7ª colocação.
 

SAÍDA DE TÉCNICO
Rio Preto e Matonense jogaram no sábado (20), no Estádio ‘Anísio Haddad’, e empataram sem gols. Mas o assunto mais comentado não foi o resultado obtido pelo time de Matão, mas sim o afastamento do técnico Dennio Dago pela diretoria do clube. Segundo o presidente Reinaldo Júnior, ele estaria deprimido por motivos pessoais e os constantes deslocamentos do Rio de Janeiro para Matão teriam priorado o quadro. “Nos reunimos e decidimos afastar o Dago para que ele possa tentar se recuperar. Torcemos para isso. É uma boa pessoa e ótimo profissional, mas desta forma é difícil trabalhar”, disse o presidente. Quem assumiu foi o assistente técnico Glaucio Rodrigues.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários