Força Tática apreende Pontos de LSD e Ecstasy no Jardim Paraíso

Em outro caso, morador do Portal Terra da Saudade foi preso com maconha e cocaína

Foto: Matão Urgente

Durante patrulhamento pelo Jardim Paraíso, o sargento Elias, soldados Augusto e Cruzeiro da Força Tática avistaram um Volkswagen Gol, que tentou fugir  pela Avenida Aurélio Dias, mas foi interceptado.

O condutor, pedreiro de 23 anos, portava 3 pontos de LSD em sua carteira e disse que era para seu consumo. Enquanto os 4 ocupantes estavam sendo qualificados na Delegacia, a viatura retornou ao Jardim Paraíso.

No cruzamento onde ocorreu o acompanhamento, os policiais encontraram a carteira de outro ocupante do carro, com R$ 344,00 em dinheiro e 7 comprimidos de Ecstasy.

Depois de qualificados, eles foram liberados, mas o carro foi apreendido por determinação do delegado Marcelo Umberto Borghi, assim como os entorpecentes.

MACONHA E COCAÍNA:

Policiais da Força Tática, estavam em patrulhamento pelo Portal Terra da Saudade, quando perceberam um rapaz conhecido nos meios policiais em um cruzamento.

Ele tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram apreendidos 27 eppendorfs de cocaína, 19 porções de maconha em papel filme e R$ 10,00 em dinheiro.

Apresentado ao delegado de plantão na Delegacia, Marcelo Umberto Borghi, o rapaz de 19 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao presídio de Santa Ernestina.

 


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Luto

Moio

Matão

processo seletivo

Matão

Carnaval

Luto

Falecimento