Cover Now mantém a folia dos roqueiros

Sesc Araraquara atende pedidos e promove shows gratuitos entre os dias 9 e 12


O Sesc Araraquara anuncia mais uma edição do Projeto Cover Now a ser desenvolvido no carnaval. Na edição deste ano, as atrações selecionadas homenageiam Deep Purple, Elvis Presley, Tim Maia e The Beatles. Os shows acontecem às 16 horas, no Ginásio de Eventos, todos com entrada franca.

No sábado (10), a banda paulistana Fractius resgata os clássicos do Deep Purple, um dos mais influentes grupos da história do rock. No repertório estão músicas como ‘Burn’, ‘Child in Time’, ‘Mistreated’, ‘Speed King’ e ‘Perfect Strangers’, mais os B-sides ‘Ted the Mechanic’, ‘Into the Fire’, ‘Cascades’, ‘Bloodsucker’ e ‘You keep on Moving’.

Domingo (11) é dia de homenagear Elvis Presley. Edson Galhardi apresenta sucessos do ‘rei do rock’ e resgata a trajetória musical de um dos maiores ícones da cultura pop. Edson é o atual campeão do ‘SP Elvis Festival’, como melhor tributo a Elvis na América Latina.

A Banda Monallizza apresenta, na segunda-feira (12), um repertório com todas as fases de Tim Maia, desde os clássicos dançantes, passando pelas baladas românticas, funks, até a fase racional. Quem encerra a programação, na terça-feira (13), é The Beatles One, com o show 50 anos de ‘Sargent Pepper’s’. Com mais de uma centena de apresentações pelo Reino Unido, a banda interpreta fielmente as canções e imerge na performance do grupo com instrumentos e figurinos originais em comemoração aos 50 anos do disco.


Fonte: Da Redação


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários