/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Feminicídio foi tema de palestra


Feminicídio foi tema de palestra

Reunião do Conseg anunciou o evento e debateu outros temas

Membros do Conseg-Matão. Reuniões são realizadas na sede da entidade, instalada em um box na Estação Rodoviária 'Prefeito Martins de Castro'
Foto: Rogério Bordignon

Na noite da terça-feira (30), a reunião do Conseg-Matão referente ao mês de abril reuniu o delegado Marlos Marcuzzo; o capitão da Polícia Militar (PM) e comandante da 4ª Companhia, Rodrigo Adriano Lopes; o cabo PM Nilson Pereira de Sena Júnior; o presidente e o vice-presidente da entidade, Osmar Inoscêncio da Costa e Antonio Geraldo Giannini (Toninho).

Também estiveram presentes: Nicolas Henrique Cassiano Mafa (1º secretário), Nelson Fernando Miguel (2º secretário), Armeris Maria Lunardi (diretora social de Assuntos Comunitários), Elizabete Crestina Vieira e Tainá Helena Vieira, sendo que ambas são membros do Conseg-Matão.

Osmar anunciou a palestra com o tema ‘Feminicídio’, que foi realizada na manhã da quinta-feira (2) pela investigadora policial Rosimeire Pereira, na EE ‘Marlene Frattini’. Armeris salientou a importância da realização das palestras, afirmando que denúncias ocorreram após participantes serem encorajadas em decorrência delas.

O capitão Lopes sintetizou a expectativa geral com relação ao início de funcionamento do sistema de videomonitoramento, que deverá estar pronto até o final de julho, e o delegado Marcuzzo lamentou que pessoas continuam a ser vítimas dos mais variados golpes. “Alertamos pela imprensa de modo constante, mas, infelizmente, este drama continua”, resumiu.

 


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários