/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Natação: Tudo Junto e Misturado teve 403 inscrições


Natação: Tudo Junto e Misturado teve 403 inscrições

A quarta edição foi realizada na Sorema, no último dia 7

Recorde de participantes. Torneio da Sorema reuniu nadadores de Matão e diversas cidades da região
Foto: Divulgação

No último dia 7 (domingo), a Sociedade Recreativa Matonense (Sorema) sediou a quarta edição do torneio ‘Tudo Junto e Misturado’ (TJM) com recorde de participantes. “A grande quantidade de nadadores de diferentes idades foi possível porque realizamos três eventos anteriores de forma muito bem organizada. Foi muito bom ver avós, pais e filhos nadando na mesma piscina”, resume a professora de natação da Sorema, Ana Carla Jardim Palladino. No total foram 403 nadadores inscritos.

O TJM 2024 integrou as equipes Acqua (Araraquara, 29 nadadores); Aquarius (Taquaritinga, 20); Araraquarense-Fundesport (Araraquara, cinco); Cardiofisico Box Park (Jaboticabal, 57); Clube de Tênis Catanduva (39); Lucas Treinador (2), Master Rio Claro (29); Muovit (Matão, 37); Phisico Center (Viradouro, sete); Running For Life/Ed Job (1); Sereia e Golfinhos (Jaboticabal, seis); Sorema (146); Tio Felipe Personal Kids (21) e quatro nadadores individuais.

Entre os colaboradores da Sorema, Carla agradece a estagiária de natação Maria Luísa Lanza; a professora Taiane Uliana; a coordenadora de Esportes, o diretor de Esportes e o presidente do clube, Natália Maria Garcia, Juliano Rigoli Rossi e Paulo Roberto Caruzo. “Obrigado ao pessoal da Comissão de Natação: Camila Montrezor, Carlos Eduardo Crestani (Cadu), Fábio Lanza e Jeferson Mariane, assim como a todos os funcionários da Sorema que colaboraram com o evento”, completa Carla.

“Através de Carla, Natália e Juliano, a Diretoria Executiva da Sorema parabeniza a cada uma das pessoas que colaborou de forma direta ou indireta na organização e na realização desta quarta edição do TJM, bem como a todos os participantes. Trata-se de um evento que junta famílias e gerações de nadadores de Matão e outros municípios. É muito bom ver o clube com tanta gente nadando, cultivando ou fazendo amizades e cuidando da saúde numa manhã de domingo”, resume Caruzo.

 


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários