/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Cido Ferrari homenageia Immes por nota no Índice Geral de Cursos


Cido Ferrari homenageia Immes por nota no Índice Geral de Cursos

Prefeito entregou certificados a representantes da faculdade matonense

No Gabinete. Prefeito entregou certificados a representantes da faculdade matonense
Foto: Divulgação

Na segunda-feira (15), o prefeito Cido Ferrari recebeu em seu gabinete parte da equipe docente e diretiva do Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior (Immes), que obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos avaliados pela instituição (IGC).

O resultado foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), entidade vinculada ao Ministério da Educação (MEC), confirmando a qualidade do ensino superior da faculdade matonense considerada uma das melhores do país.

Em reconhecimento a essa conquista, o prefeito Cido Ferrari, acompanhado do secretário de Educação e Cultura, Marcelo Prado (Mazão), entregou certificados de homenagem aos representantes da instituição de ensino, incluindo o Sr. Luiz Gustavo Herszkowicz, diretor-presidente da Associação Educacional Matonense (mantenedora do IMMES); a diretora geral Alessandra Cristina Vicentin Pereira; o coordenador do curso de Administração Rafael de Souza; o coordenador do curso de Direito Carlos Eduardo Futra Matuiski; além dos docentes Carolina Gallotti, Paulo Rodrigo Alves Bernardo e Edna Maria de Mattos Gardini, secretária técnica-administrativa da instituição. 

A instituição obteve nota 4 dentro de uma escala de 5 pontos (nota máxima). “Essa conquista reforça o compromisso da Direção e dos professores em oferecer uma faculdade com ensino de qualidade, realizando assim um antigo sonho da comunidade. Matão está entre as melhores do país graças a essa conquista do Immes, algo que nos enche de orgulho. Parabéns a todos do Immes", destacou Cido Ferrari.

No primeiro mandato do prefeito Adauto Scardoelli, em 1997, foi criado o Immes (Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior), a primeira faculdade de Matão. Em 2009, o Immes tornou-se uma instituição privada, tendo como mantenedora a Associação Educacional Matonense (AEM). A intuição dispõe dos cursos de Direito e Administração.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários