Sesi oferece dois cursos de culinária

Comida Vegetariana e Massa Folhada são os temas em abril


O Centro de Atividade do Trabalhador ‘Professor Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão) oferece dois cursos de culinária neste mês de abril: Comida Vegetariana e Massa Folhada. O primeiro (com dois encontros de duas horas cada, das 18h30 às 20h30) será realizado nos dias 18 e 25 para turma única. O segundo (num só encontro, das 9 às 13 horas) acontecerá no dia 28, também para Turma Única. As vagas são limitadas.

“Os cursos de culinária e nutrição do Sesi oferecem aulas práticas para o aprendizado de técnicas dietéticas e da área de gastronomia. Possibilitam o aperfeiçoamento das habilidades no preparo de pratos mais elaborados, o conhecimento para escolha de produtos de qualidade, além do aprendizado de noções de higiene para garantir alimentos seguros”, cita Alexandre Minghin, diretor das unidades Sesi de Matão e Araraquara.

Os cursos poderão ser aproveitados por quem tem mais de 14 anos de idade. Para beneficiários (trabalhadores da indústria e dependentes legais), alunos do Sesi/Senai, aposentados, pensionistas e Terceira Idade, o investimento tem valor de R$ 25,00. Para a comunidade em geral, R$ 40,00. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Única do Sesi-Matão, de terça a sexta-feira das 13 às 19 horas e aos sábados das 9 às 16 horas, pelo telefone 3383-9150 ou pelo e-mail sumatao@sesisp.org.br. As vagas são limitadas.


Confira a matéria completa na edição do jornal A Comarca desta sexta-feira (13).




  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários