Coleta de lixo está sendo normalizada

Paralisação por atraso do pagamento da Prefeitura durou 5 horas

Foto: Mauri Jr.

A Colorado, responsável pela coleta de lixo em Matão, intensificou os trabalhos neste final de semana para normalizar o serviço. Na sexta-feira (13) a empresa paralisou as atividades por aproximadamente 5 horas.

De acordo com Richard, gerente da Colorado, a paralisação foi em decorrência da falta de insumos para a atividade. “Como a prefeitura estava em atraso no pagamento, não conseguimos comprar alguns materiais necessários para o trabalho”, disse em entrevista divulgada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Nessa mesma entrevista ele disse, porém, que a empresa de coleta não está atrasada no pagamento aos seus funcionários, por isso a paralisação não foi uma greve.

Richard esclareceu ainda que a diretoria da empresa e a prefeitura fizeram um acordo e a situação já foi normalizada na própria sexta-feira. Ele explicou que um bairro ficou sem coleta na quinta-feira por problemas mecânico em um dos veículos, mas isso também já foi consertado.

Moacir Bertacci, assessor especial responsável pela Secretaria da Fazenda da Prefeitura, disse que a administração municipal também passa pela a penúria financeira que atinge todo o país. “Estamos fazendo adequação de caixa. Mas já está tudo resolvido com a Colorado”, esclareceu.


Fonte: A.I.P.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários