Predilecta lança Goiabada Saudável

Produto não tem adição de sódio e gorduras


A Predilecta anuncia o lançamento da Goiabada Saudável, que chega ao mercado com o objetivo de oferecer uma alternativa ainda mais saudável de sobremesa para os consumidores. Sem adição de sódio e gorduras, a nova goiabada é fonte de fibras e tem 48% menos açúcares do que a versão tradicional.

A novidade chega para atender a um público cada vez mais consciente e preocupado com a saúde, mas que não abre mão do sabor dos alimentos. "As pessoas estão cada vez mais atentas ao impacto da alimentação na qualidade de vida e selecionam os produtos que vão consumir de acordo com esses novos hábitos alimentares. Pensando nisso, optamos por disponibilizar ao mercado uma opção de goiabada considerada mais saudável, com o mesmo sabor e preço acessível", informa Bruno Trevizaneli, da Predilecta.

Pesquisas recentes mostram que a goiaba é rica em vitamina C, licopeno, caroteno e proteínas, firmando-se como excelente alimento para diabéticos, prevenção ao câncer, fortalecimento da saúde cardiovascular, saúde dos olhos, desenvolvimento fetal, além de apresentar propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, prevenir a constipação intestinal e ajudar relaxar e emagrecer.

Para que todos esses nutrientes da goiaba cheguem praticamente intactos aos consumidores, o Grupo Predilecta, maior produtor de goiabas vermelhas do mundo, desenvolveu linha de produção específica para a fruta. No caso do licopeno, por exemplo, 98% dele é mantido após o processamento da goiabada.

A goiabada saudável Predilecta está disponível nas versões 600g (lata) e 300g e 500g (bloc).




  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários