Gestante é agredida pelo ex-marido no Jardim Popular
Vítima de 27 anos correu para se esconder em banheiro de bar; agressor fugiu
- Postado por Natali Galvao |
- sexta, 23 de maio de 2025 | 12:38 hs

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na noite da quinta-feira (22)
Foto: Divulgação
Uma gestante de 27 anos foi agredida pelo ex-marido na noite da quinta-feira (22), no Jardim Popular, em Matão. A vítima correu para se esconder em um banheiro de bar próximo à sua residência para evitar novas agressões. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h30, o cabo Luziano, controlador da Central de Emergência 190, recebeu a solicitação para envio de uma viatura ao local. Os policiais sargento César e soldado Barizon atenderam a ocorrência e encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida com socos e pontapés pelo ex-marido.
Segundo a gestante, após a separação, ela solicitou uma Medida Protetiva, que foi descumprida pelo agressor ao invadir sua residência no Jardim Popular. Temendo por sua vida, a mulher conseguiu escapar e se abrigar no banheiro de um bar próximo.
Os policiais constataram as lesões e orientaram a vítima a procurar atendimento médico no Pronto Socorro. Em seguida, realizaram buscas pelas imediações, mas o agressor não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais.
Fonte: Maury Júnior
Comentários