Começa o Startup Weekend

Evento incentiva a prática do empreendedorismo


Entre os dias 25 e 27 (de sexta-feira a domingo) será realizado o Startup Weekend, evento sem fins lucrativos, organizado por voluntários, que incentiva a prática e o desenvolvimento do empreendedorismo por meio de uma estrutura dinâmica praticada em 54 horas.

Inicialmente, os participantes sugerem ideias de negócios e selecionam as melhores para trabalhar durante o final de semana. Com as equipes formadas, o objetivo da dinâmica é montar, validar e apresentar o modelo de negócio, em plataforma digital, para que o júri escolha as três ideias que podem agregar valor ao mercado empreendedor.

As equipes têm apoio de mentores e profissionais para desenvolver o projeto em todas as etapas, adquirindo novos conhecimentos e construindo o modelo de forma efetiva e funcional. O evento começa às 19 horas desta sexta-feira, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão). Para garantir o ingresso e ter mais informações, o interessado deve acessar a página do Startup Weekend Matão no Facebook.


Fonte: AI


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários