Prisão em flagrante no Jardim do Bosque

Com os ladrões foram encontrados televisor, aparelho celular, artigos de perfumaria e semi-joias


Em patrulhamento pelo Jardim do Bosque, no cruzamento com a Rua Bahia com a Avenida São Paulo, os policiais militares da Força Tática, Bito e Cruzeiro, avistaram dois indivíduos suspeitos. 

Eles estavam carregando uma TB e outros objetos. Na abordagem, confessaram ter furtado de uma residência na Rua José Simão Kfoury, Bairro Alto, casa de uma aposentada, 

Os desempregados, de 36 anos do Bosque e de 31 anos, vindo de Mogi Guaçu, resistiram à detenção, mas acabaram presos em flagrante pelo delegado Marcelo Umberto Borghi. 

Eles arrombaram a porta da casa da idosa de 62 anos, furtando um televisor de 43 polegadas, aparelho celular, artigos de perfumaria e semi-joias. Os indivíduos eram procurados pela justiça e foram transferidos para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Acidentes

Uma colisão entre uma Honda CG 150 e um Volkswagen Fox, na Rua vereador Amaury Squisatti, Residencial Nova Cidade, deixou ferida a cozinheira Taís C., 22 anos. 

No acidente envolvendo a Thaís do Mortari, que tem 23 anos, uma boa notícia. Ela sofreu um corte na cabeça, mas não foi apontada gravidade e deverá receber alta na manhã desta quinta-feira.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários