Jovem é atropelada na av. Baldan

Acidente foi no início da noite de sexta (29)

Foto: Maury Jr.

Uma adolescente de 17 anos foi atropelada na Avenida Baldan, na Nova Matão, enquanto caminhava, por volta das 18h de sexta-feira (29). O acidente ocorreu quando ela foi atravessar a escura via e acabou colhida por um Volkswagen Parati. No impacto, a garota foi lançada para o alto, caiu em cima do para-brisa, estourou o vidro e caiu no canteiro divisor, sentindo fortes dores no corpo, principalmente nas pernas.

A condutora do carro perdeu o controle da direção e o veículo foi parar no canteiro central. Ela disse que não avistou a vítima, pois estava escuro e só percebeu quando estava em cima. As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e avançado do Samu foram ao local e prestaram os primeiros atendimentos. Segundo o médico da USA, dr. Isaias Longhtano Júnior, a jovem passaria por exames, pois estava com suspeita de fratura em membro inferior.

O local foi preservado pelos cabos Miguel e Menezes, da Polícia Militar, até a conclusão pericial da Polícia Científica. As documentações da condutora e veículo estavam em ordem.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários