Dois são presos furtando equipamentos de Concessionária

Ocorrência foi às 21h30 de quarta-feira (04)


Dois moradores do Jardim Paraíso, de 18 e 35 anos, foram autuados em flagrante depois de terem sido surpreendidos com um Martelete e umCompressor do reservatório da Águas de Matão. Assim que souberam do furto, o cabo Giannini e soldado Luís Carlos se deslocaram até o cruzamento da Rua José Gonçalves com a Avenida José da Costa Filho, Vila Pereira, por volta de 21h30 desta quarta-feira.

Depois de saberem dos funcionários da Concessionária o que tinha sido levado do Reservatório, os policiais iniciaram buscas e na Avenida João Marchesan avistaram dois indivíduos suspeitos. Foi deixado um pé de cabra no local.

Na abordagem, os indivíduos confessaram o furto. Eles carregavam o martelete avaliado em R$ 4.500,00 e o Compressor, de R$ 2.000,00. Na Delegacia, foram apresentados ao delegado Marcelo Umberto Borghi. A autoridade da Polícia Civil autuou a dupla em flagrante por furto (artigo 155) e determinou o encaminhamento de ambos à Cadeia Pública de Santa Ernestina. O material foi devolvido à Concessionária.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários