Predilecta conquistou o penta no futsal

Equipe tentará o tricampeonato na fase regional da competição


O time de futsal da Predilecta voltou a brilhar nos Jogos do Sesi e conquistou o título invicto da competição. Desde 2010, quando passou a participar dos Jogos, o time da Predilecta conquistou cinco vezes o título de campeão no futsal (o terceiro consecutivo), além de outros dois em 2010 e 2012.

O futsal desse ano teve a participação de nove times. A Predilecta marcou 16 gols e sofreu apenas 5. Seus artilheiros foram Gleyson (6), Léo (3), Caique, Adriano e Lucas (2 gols cada) e Paulinho (1). Na final, a Predilecta derrotou a Marchesan por 3x0, gols de Caíque (2) e Gleyson.

Ao ser campeã da fase municipal, a Predilecta ganhou o direito de defender o bicampeonato da fase regional e tentar o tri contra os representantes de Araraquara, São Carlos, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Bebedouro e Franca. O elenco da Predilecta tem os seguintes atletas: Caique, Tiago, William, Adriano, Paulinho Tito, Re Fernandes, Renan Fernandes, Gleyson, Léo, Fábio Gradin, Higor e Nersinho. Comissão técnica: Luiz Cezar e Rodrigo.

BI NO SOCIETY

Na modalidade de futebol society, a Predilecta conquistou o segundo título consecutivo. A final foi disputada contra a Brasilux e a Predilecta venceu por 3x2, gols de Higor, Renan e Adriano. Onze equipes participaram da competição: ADS Laboratório, ATA Antoniosi, Bambozzi, Águas de Matão, Predilecta, Panegossi, Marchesan A e B, Brasilux, Supley e Biofarm. A Predilecta foi campeã com os atletas: Rique, Caique, Léo, Gleyson, Diego, Renan, Higor, Preto, Jonatas, Adriano, Re Fernandes, Nersinho, Tiago e Fábio. Treinador Luiz Cezar.


Fonte: AIP


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários